top of page
Search
  • reubentrueheart247

Crossy Road Download Chromebook - O jogo perfeito para o seu dispositivo Chrome OS



Como baixar e jogar Crossy Road no seu Chromebook




Crossy Road é um dos jogos mais viciantes e divertidos que você pode jogar em seu dispositivo móvel. Mas você sabia que também pode aproveitá-lo em seu Chromebook? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Crossy Road em seu Chromebook e como melhorar sua pontuação mais alta com algumas dicas e truques.


O que é Crossy Road?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Crossy Road é um jogo de arcade criado por Hipster Whale, inspirado no clássico jogo Frogger. O objetivo é atravessar estradas, trilhos de trem, rios e outros obstáculos sem ser atropelado por carros, trens ou outros perigos. Você pode coletar moedas e desbloquear mais de 150 personagens de estilo retrô, cada um com suas próprias habilidades e ambientes. O jogo tem gráficos simples e pixelados e efeitos sonoros cativantes que o tornam atraente para jogadores de todas as idades.




crossy road download chromebook



Por que você deve reproduzi-lo no seu Chromebook




Jogar Crossy Road em seu Chromebook tem várias vantagens em relação a jogá-lo em seu telefone ou tablet. Em primeiro lugar, você pode desfrutar de uma tela maior e de melhor resolução, o que torna o jogo mais envolvente e fácil de ver. Em segundo lugar, você pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem, o que lhe dá mais precisão e velocidade. Em terceiro lugar, você pode economizar bateria e uso de dados jogando offline em seu Chromebook. E, finalmente, você pode acessar o jogo de qualquer dispositivo fazendo login com sua conta do Google.


Como instalar aplicativos Android no seu Chromebook




Verifique se o seu Chromebook é compatível com aplicativos Android




Antes de baixar o Crossy Road em seu Chromebook, você precisa se certificar de que seu Chromebook é compatível com aplicativos Android. Atualmente, apenas alguns Chromebooks têm esse recurso ativado. Você pode verificar se seu Chromebook é compatível com aplicativos Android seguindo estas etapas:


  • Clique na foto da sua conta no canto inferior direito da tela.



  • Selecione Configurações.



  • No painel esquerdo, selecione Aplicativos.



  • Se você vir Google Play Store na seção Aplicativos, seu Chromebook é compatível com aplicativos Android. Caso contrário, talvez seja necessário atualizar seu Chrome OS ou aguardar uma atualização futura que habilite esse recurso.



Obtenha o aplicativo Google Play Store em seu Chromebook




Se o seu Chromebook for compatível com aplicativos Android, você precisará obter o aplicativo Google Play Store no seu Chromebook. É aqui que você pode baixar e instalar aplicativos Android em seu dispositivo. Para obter o aplicativo Google Play Store em seu Chromebook, siga estas etapas:


  • Clique na foto da sua conta no canto inferior direito da tela.



  • Selecione Configurações.



  • No painel esquerdo, selecione Aplicativos.



  • Na Google Play Store, ative Instalar aplicativos e jogos do Google Play no seu Chromebook.



  • Você verá uma janela solicitando que você concorde com os termos de serviço. Clique em Mais e então eu concordo.



  • O aplicativo Google Play Store aparecerá no Iniciador. Você também pode acessá-lo clicando no ícone do Iniciador no canto inferior esquerdo da tela e, em seguida, clicando em Play Store.



Baixe e instale Crossy Road da Play Store




Agora que você tem o aplicativo Google Play Store em seu Chromebook, pode baixar e instalar o Crossy Road na Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store em seu Chromebook.



  • Na barra de pesquisa, digite Crossy Road e pressione Enter.



  • Encontre o aplicativo Crossy Road da Hipster Whale e clique nele.



  • Clique em Instalar e aguarde o download e instalação do aplicativo em seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo clicando em Abrir ou encontrando-o no Iniciador.



Como melhorar sua pontuação máxima em Crossy Road




Olhe para frente, não para o seu personagem




Uma das dicas mais importantes para jogar Crossy Road é olhar para frente, não para o seu personagem. Isso ajudará você a antecipar os próximos obstáculos e planejar seus movimentos de acordo. Se você se concentrar demais em seu personagem, pode perder algumas dicas importantes ou reagir tarde demais para evitar o perigo.Tente manter os olhos no horizonte e examine toda a tela em busca de possíveis ameaças e oportunidades.


Toque atrás do seu personagem, não na frente ou muito longe de qualquer um dos lados




Outra dica para jogar Crossy Road é tocar atrás de seu personagem, não na frente ou muito longe de qualquer um dos lados. Isso ajudará você a controlar a velocidade e a direção do seu personagem com mais precisão. Se você tocar na frente do seu personagem, poderá fazê-lo pular muito longe ou muito rápido, o que pode levar a colisões ou quedas. Se você tocar muito em qualquer um dos lados, poderá fazê-los desviar ou desviar do curso, o que também pode ser fatal. Tente tocar logo atrás dos pés do seu personagem e mantenha-os centralizados na tela.


Não tenha medo de voltar atrás




Uma terceira dica para jogar Crossy Road é não ter medo de voltar atrás. Às vezes, pode ser mais seguro ou inteligente voltar alguns passos do que correr para uma situação de risco. Por exemplo, se vir um trem chegando e não houver brechas nos trilhos, você pode querer recuar e esperar que ele passe em vez de tentar vencê-lo. Ou, se você vir uma moeda que perdeu, pode querer voltar e pegá-la antes que ela desapareça. No entanto, tome cuidado para não voltar atrás demais ou com muita frequência, pois isso pode desperdiçar tempo e expor você a mais perigos.


Deslize para o lado para economizar tempo com faixas de tráfego mais lentas




Uma quarta dica para jogar Crossy Road é deslizar para o lado para economizar tempo com faixas de tráfego mais lentas. Às vezes, você pode encontrar faixas de tráfego que se movem muito lentamente ou estão completamente paradas. Nesses casos, você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para se mover rapidamente sem ter que pular sobre cada carro ou caminhão. Isso pode economizar alguns segundos preciosos e ajudá-lo a evitar ficar preso atrás de um veículo lento. No entanto, tenha cuidado para não deslizar lateralmente para uma faixa de tráfego mais rápida ou para um obstáculo, pois isso pode acabar com sua corrida.


Salte o mais próximo possível da traseira de carros e caminhões




Uma quinta dica para jogar Crossy Road é pular o mais próximo possível da traseira de carros e caminhões. Isso ajudará você a maximizar sua distância e pontuar sem correr o risco de ser atropelado pelos veículos. Se você pular muito cedo ou muito longe dos veículos, poderá cair sobre eles ou na frente deles, o que pode causar uma colisão ou queda. Tente cronometrar seus saltos para que você caia logo atrás dos para-choques traseiros dos veículos e, em seguida, avance rapidamente.


Conclusão




Crossy Road é um jogo divertido e viciante que você pode jogar facilmente no seu Chromebook. Tudo o que você precisa é de um Chromebook compatível com aplicativos Android, o aplicativo Google Play Store e o aplicativo Crossy Road. Depois, você pode se divertir cruzando estradas, rios e outros obstáculos com mais de 150 personagens e ambientes. Para melhorar sua pontuação mais alta, lembre-se de olhar para frente, tocar atrás de seu personagem, voltar quando necessário, deslizar para o lado em faixas lentas de tráfego e pular perto da traseira dos veículos. Divirta-se e fique seguro!


perguntas frequentes




  • Como faço para desbloquear novos personagens em Crossy Road?



Você pode desbloquear novos personagens em Crossy Road coletando moedas e usando-as na máquina de prêmios, completando certas tarefas ou conquistas, encontrando personagens secretos no mundo do jogo ou comprando-os com dinheiro real.


  • Como mudo meu personagem em Crossy Road?



Você pode mudar seu personagem em Crossy Road tocando no ícone do personagem no menu principal ou no menu de pausa. Você pode alterar seu personagem em Crossy Road tocando no ícone do personagem no menu principal ou no menu de pausa. Em seguida, você pode percorrer seus personagens desbloqueados e selecionar aquele com o qual deseja jogar.


  • Como faço para jogar Crossy Road com um amigo?



Você pode jogar Crossy Road com um amigo usando o modo multiplayer. Para acessar o modo multiplayer, você precisa ter dois dispositivos conectados na mesma rede Wi-Fi e ter o aplicativo Crossy Road instalado. Então, você pode seguir estas etapas:


  • Em um dispositivo, toque no ícone multijogador no menu principal.



  • Selecione Host Game e aguarde o outro dispositivo entrar.



  • No outro dispositivo, toque no ícone multijogador no menu principal.



  • Selecione Entrar no jogo e escolha o dispositivo que está hospedando o jogo.



  • Ambos os dispositivos entrarão na tela de seleção de personagens. Escolha seus personagens e toque em Jogar.



  • Divirta-se jogando Crossy Road com seu amigo no modo de tela dividida.



  • Como faço para salvar meu progresso em Crossy Road?



Você pode salvar seu progresso em Crossy Road fazendo login com sua conta do Google. Isso permitirá que você sincronize suas moedas, personagens, pontuações mais altas e conquistas em diferentes dispositivos. Para fazer login com sua conta do Google, siga estas etapas:


  • Toque no ícone de configurações no menu principal ou no menu de pausa.



  • Selecione Entrar e escolha sua conta do Google.



  • Conceda permissão para Crossy Road acessar sua conta do Google.



  • Você verá uma mensagem de confirmação que diz "Conectado".



  • Seu progresso será salvo e sincronizado automaticamente.



  • Como desligo o som ou a música em Crossy Road?



Você pode desligar o som ou a música em Crossy Road tocando no ícone de configurações no menu principal ou no menu de pausa. Em seguida, você pode alternar os botões de som ou música para ativá-los ou desativá-los. Você também pode ajustar o volume do som ou da música usando as barras deslizantes abaixo delas. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page